quarta-feira, 4 de março de 2015

Carreta e ônibus batem de frente entre a cidade de Nova Serrana e Bom Despacho

Polícia Rodoviária Federal informou que acidente é grave.
Ainda não há detalhes sobre a situação das vítimas.
A Central da TV Nova Serrana, recebeu um comunicado da central de jornalismo da Rede Record da capital mineira, revelando indícios sobre o grave acidente ocorrida entre Nova Serrana e Bom Despacho, mais devido o período de estruturação e a ausência de um veículo móvel para cobertura de imagens em primeira mão, a informação que há, é que uma carreta se chocou de frente com um ônibus de transportes de passageiros no Km da BR 461 da BR-262.
O fato ocorreu no início da noite desta terça-feira (3). De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi grave. Porém at
té o dia de ontem a noite ainda não há detalhes sobre quantidade de feridos, nem o estado de saúde das vítimas. Viaturas e ambulâncias foram enviadas ao local. A ocorrência ainda está em andamento.
Informações dão conta que a Colisão deixou 12 pessoas feridas - uma delas em estado grave. Ultrapassagem em local proibido é a possível causa do acidente.

Informações dão conta que a Colisão deixou 12 pessoas feridas - uma delas em estado grave. Ultrapassagem em local proibido é a possível causa do acidente.

fonte das fotos:http://www.em.com.br

O acidente frontal entre um coletivo da empresa Gontijo e a carreta, que carregava madeira, ocorreu por volta das 20h30. O motorista e os passageiros do ônibus ficaram feridos levemente. Já o condutor da carreta ficou preso às ferragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário