terça-feira, 6 de janeiro de 2015

HONDA POLICIAL REGIONAL

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A TRANSEUNTE

PITANGUI (3º Pel PM/280ª Cia PM/60º BPM): Na data do dia 05 de Janeiro de 2015, domingo, a Policia Militar foi acionada e compareceu à Rua SIERPITA, Bairro CHAPADÃO, onde as vítimas A. W, 19 anos, e L. F. C. P, 18 anos, relataram que “estavam transitando pelo local, quando foram abordados por um indivíduo alto e moreno, trajando calça jeans e moletom preto, com o rosto encoberto por uma camisa, e portando uma arma de fogo tipo pistola cromada, anunciou o assalto, roubando das vítimas dois celulares e uma certa quantia em dinheiro, evadindo em seguida a pé sentido bairro São Sebastião”. A Polícia Militar está realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

VEÍCULOS SÃO IDENTIFICADOS COM O ACHADO DAS PLACAS
NOVA SERRANA (60º BPM): Na data do dia 05 de Janeiro de 2015, domingo, a Polícia Militar  durante patrulhamento pela Avenida JOSÉ BATISTA FILHO, Bairro JEFERSON BATISTA DE FREITAS, quando avistaram jogadas no meio da via duas placas de veículos. Ao serem consultadas no Sistema informatizado, constatou-se que as placas pertenciam a um FIAT UNO WAY 1.0, 2010, vermelho, de JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE, e a um FIAT FIORINO, 2007, branco, de LAGOA DA PRATA/MG, não sendo identificado no sistema impedimento para os veículos correspondentes das placas localizadas. Diante disto os veículos foram removidos ao pátio do socorro credenciado.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS 

ARAÚJOS (2º GP/3º Pel PM/279ª Cia PM/60º BPM): Na data do dia 05 de Janeiro de 2015, domingo, a Polícia Militar, durante operação policial a fim de combaterem os crimes violentos e o tráfico de entorpecentes, foram informados por populares de que uma mulher de nome I. estaria comercializando drogas na Rua JUIZ DE FORA, bairro SANTO ANTÔNIO. No local os militares abordaram M. P. D. O, 29, e um menor infrator de 17 anos. Após parlamentação com o menor este informou que “é usuário de drogas e estaria ali para comprar a mesma”. Indagada a autora I. A. S, 28 anos, sobre as denúncias que lhe eram imputadas, esta inicialmente negou, porém demonstrou-se um quanto apreensiva e ao ser informada de que seria submetida à uma busca pessoal por uma policial feminina, esta retirou de suas vestes uma certa quantia em dinheiro, em cédulas diversas, e 59 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas. Foram ainda localizados nas proximidades do local uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento, além de duas porções de maconha, embaladas separadamente e dois papelotes de cocaína. Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido para demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário