terça-feira, 18 de março de 2014

SISNOVA REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL E CELEBRA A PAUTA DE REIVINDICAÇÃO DA CATEGORIA DA PREFEITURA DE NOVA SERRANA




Foi realizada ontem as 6:30hs no Centro Social de Nova Serrana mais uma assembleia da pauta de revindicações perante os servidores públicos municipais no sentido de requisitar os direitos do servidores púbicos municipais que estão falta por parte do município de Nova Serrana.
Dentre as discussões junto a categoria foi apresentada  pauta de reivindicação 2014 SISNOVA por sua presidência Sônia Maria de Jesus e Diretoria Sindical, marcando presença o assessor jurídico Dr Eldbreno, Dra Pâmela e Dr. Alexandre.
O salão esteve repleto de servidores para apreciação da pauta destacando as seguintes,:
 Todas as propostas abaixo foram votadas em assembleia ordinária  realizada no dia 17 de março de 2014 no Centro Social, rua : Dimas Guimarães ,193  Centro.


1-    DEFINIÇÃO DE PAGAMENTO DO PRÊMIO Pró-Família a todos os servidores dos PSFs/NASF e agentes de combate a endemias, o premio devera ter seu valor estabelecido em 2% sub seu salario base  acumulado anualmente.
2-    Fim do complemento salarial de todos os servidores.
3-    Repassar  o valor integral do incentivo do custeio 13º parcela dos Agentes Social de Saúde repassado pelo governo federal de acordo com as portaria de repassa de custeio, como 14º salario.
4-    Fornecimento de credito mensais no valor de 312,25 no cartão eletrônico ou depositado junto aos seus pagamento mensais, a titulo de vale alimentação a todos os funcionários públicos que recebem até 3 (três) salário-base da prefeitura, a partir do dia 1 de fevereiro de 2014.
5-    Reivindicativa a criação de um salario base mínimo para todos servidores  públicos inicial no valor de R$ 800,00 a vigorar a partir de 01 fevereiro de 2014.
6-    Fica estabelecida neste ato a data base do sindicato dia 01 de fevereiro de cada ano
7-    Regulamentação das férias prêmios de tal modo possibilitando a todos os servidores a tirara-las.
8-    Conceder a todos os servidores isonomia nos feriados e pontos facultativos, remuneração como horas extras aos servidores que excepcionalmente, trabalharem nestes dias.
9-    Instituir uma comissão permanente de negociação paritária formada por integrante do executivo, do sindicato e de servidores para rediscutir o plano de cargos, carreiras e salários.
10- Garantir a valorização profissional  de todos os servidores.
11- Implementar  imediatamente plano de cargo e carreiras para todos os servidores .
12- Criação de programas de qualificação, treinamento e capacitação fornecido gratuitamente pela prefeitura para todos o servidores.
13- Criação da CIPA.
14- Fornecimento de vale transporte para todos os servidores.
15- Premio de produtividade para todos os servidores.
16- As férias dos servidores não poderão acumular mais que dois períodos se isto acontecer a prefeitura pagará ao servidor em dinheiro acrescido de 50%, todos os períodos que estiver ultrapassados os dois períodos.
17- Colocação de ponto em todos os departamentoscom o fornecimento do comprovante com nome, data e hora para todos os servidores.
18- Salario base e carga horaria dos professores conforme legislação Federal.
19- Salario base dos agentes social de saúde e epidemiológico conforme piso nacional.
20- Propor estabilidade dos servidores nos locais mais próximos da sua residência.
21- Direito a todos os servidores de acompanhar seus dependentes ao medico.

22- Aumento salarial de 20% para todos os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário