terça-feira, 15 de outubro de 2013

Guaritas serão reativadas pela Prefeitura de Nova Serrana

1 - Sub-Comandante da GM de Nova Serrana, André Oliveira,
mostra as Câmeras que serão utilizadas nas guaritas.








As guaritas de monitoramento, localizadas nas saídas e entradas de Nova Serrana, serão reativadas pela Prefeitura. A Guarda Municipal (GM) manterá agentes nos locais de segunda à sexta-feira, no horário comercial, e nos finais de semana e feriados em horários especiais. O objetivo é controlar o fluxo de veículos nos dois pontos, evitando a fuga e entrada de criminosos, e garantir mais segurança para a população de Nova Serrana.
 GM de Nova Serrana é exemplo em Araújos 
Agentes da Guarda Municipal (GM) de Nova Serrana reuniram-se na sexta-feira (14) com a Prefeita de Araújos, Sonia Maria Batista Couto. O encontro teve o objetivo de explicar o funcionamento das Guardas Municipais e o processo de implantação do órgão. O interesse da Prefeita em implantar a GM na cidade foi despertado devido aos bons resultados obtidos em Nova Serrana.

Sônia elogiou o trabalho realizado pela Guarda Municipal de Nova Serrana e mostrou interesse em implantar o serviço na cidade. O sub-comandante da GM de Nova Serrana, André Oliveira explicou o funcionamento da instituição e os trâmites legais necessários para autorização de funcionamento.
2 - Da esquerda para direita: GM Damasceno, GM Jadson, GM Silva, Sub-Comandante André, Prefeita Sônia Couto e os vereadores, Ulisses Ferreira, Eduardo Otávio, Liliano Rodrigues e Guilherme Ferreira. 
GM de Nova Serrana 
A Guarda Municipal de Nova Serrana foi fundada em 2008. Somente em 2013, a GM já recebeu mais de 250 solicitações para garantir a segurança em escolas, igrejas, festas da cidade e dar apoio em operações das polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros, além de proteger o patrimônio público entre outras ações.
Fonte Secretaria de Comunicação da PMNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário