sábado, 15 de junho de 2013

RONDA POLICIAL EM NOVA SERRANA


NOVA SERRANA – quinta-feira, dia 13 de junho, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a rua Antônio Honório dos Santos, bairro São Geraldo, e em contato com a vitima A. C. A. C., 15 anos, relatou que adentrou no estabelecimento comercial dois indivíduos, estando um deles armado, e anunciou o assalto, subtraindo do caixa uma certa quantia em dinheiro. Após os fato os autores evadiram do local. A Polícia Militar esta realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.


NOVA SERRANA – quinta-feira, dia 13 de junho, a Polícia Militar foi acionada e compareceu  a rua Frei Anselmo, Centro, e em contato com a vitima N. M. E., 27 anos, relatou que um indivíduo adentrou no estabelecimento comercial onde trabalha, e  anunciou o assalto, subtraindo do caixa uma certa quantia em dinheiro, em seguida o autor evadiu do local. A Polícia Militar esta realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.


NOVA SERRANA – quinta-feira, dia 13 de junho, a Polícia Militar foi solicitada pela vitima R. M. C., 25 anos, que relatou aos militares que estava retornando do seu serviço em sua motocicleta Honda Titan, nas mediações do bairro Amaral, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, estando o garupa de posse de uma arma de fogo, e anunciou o assalto, subtraindo da vitima sua motocicleta. Após os fatos, os autores evadiram do local. A Polícia Militar esta realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário