domingo, 5 de maio de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - HOMEM É BALEADO E ESFAQUEADO EM NOVA SERRANA

A redação da Tv Nova Serrana checou se imagens neste domingo, dia 05 de maio de 2013 aproximadamente as 10:00 hs da manhã foi abrido uma emboscada a um homem SAMUEL WILLIAM DA SILVA AVELAR, 20 ANOS, que estava nas dependências do Ginásio, que segundo populares que transitavam pelo local, em plena luz do dia quando sucedeu no exato momento em que acontecia a Feira do Planalto quando seus mercadores vendia e comercializavam seus produtos na feira livre.
Muito ao ouvirem disparo de arma de fogo um homem foi encontrado caído, pois se tratava da vítima estirada ao chão. Acontecimento este que formou uma grande correria do povo rumo e fora do local do fato.
No momento do crime, homem não identificado foi visto correndo e se assentou a garupa de outro motoqueiro que já estava esperando quando evadiu-se  do local a rumo ignorado.
O fato atraiu grande multidão que foram para o local, e ali foi encontrada a vítima agonizando com sinal de tiro na cabeça e com a faca empalada sobre o seu peito que no esforço do golpe ela veio a quebrar-se, com tudo a vítima ainda estava viva e respirando, mais já perdia multo sangue.
A população acionou a Polícia Militar e a Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiro para prestar socorro a vítima que saiu  em estado aparentemente grave para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA Nova Serrana.
Homicídio em série
No bairro Planalto, mais dois jovens foram feridos a tiros. Eles estavam no interior de uma residência. Os dois foram socorridos por terceiros que circundavam pelo local.
Não se sabe a causa que motivou o crime: indícios dão conta que o alvejamento seja em relação ao tráfico de drogas.
No pacote de crimes este é apenas série de um dos três acometidos neste final de semana.
Durante a semana teremos detalhes maiores informações.

Assaltante leva dinheiro de comércio no Bairro São Geraldo
Na quinta-feira, dia 02 de maio, a Polícia Militar, foi acionada e compareceu a rua José Ferreira do Amaral, bairro São Geraldo, e em contato com a vítima F. C. F. S., relatou que um indivíduo adentrou no estabelecimento comercial, e de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo da vitima uma certa quantia em dinheiro. Após os fatos o autor evadiu do local. A Polícia Militar está realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Integração da Polícia prende autores de furto em veículo e recupera seus materiais.
Na quinta-feira, quinta-feira, dia 02 de maio, a Polícia Militar, foi solicitada, e segundo informações, havia dois indivíduos em um veiculo FIAT Uno, praticando furto na rua João José de Freitas, rua Antônio Martins. De imediato os militares deslocaram para o local, e de posse de informações os autores haviam evadido do local. Os militares iniciaram o rastreamento, e realizado cerco/ bloqueio. Os autores foram localizados a margem da BR 262, e com apoio dos militares da cidade de Pará de Minas, foi realizado a abordagem policial. Com os autores foram encontrados várias rodas de veículos, som automotivo, aparelho de GPS, e  diversas ferramentas. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Materiais e Drogas foram apreendidas no Bairro Santa Luzia 


Na quinta-feira, dia 02 de maio, a Polícia Militar recebeu informações , que havia três indivíduos na rua Beato José de Anchieta, bairro Santa Luzia, fazendo trafico de drogas. De imediato a equipe do Tático Móvel deslocou para o local e localizaram os menores J. F. J., 17 anos, T. R. S., 15 anos e o autor P. H. R., 20 anos. Foi realizado abordagem policial e localizado com os menores dentro de um pote vinte e três buchas de substância análoga a maconha e dois tabletes da mesma substância. Os militares realizaram uma varredura no local e localizaram duas sacolas plásticas contendo em seu interior cento e uma buchas de substância semelhante a maconha. Os menores e foram reconhecidos por pratica de outros delitos na cidade, como roubo a mão armada. Em diálogo com os mesmo, os menores relataram que a motocicleta utilizada em outros delito estaria escondida em um matagal. Diante das informações os militares deslocaram até o local e localizaram uma motocicleta HONDA CB 300, sem a placa de identificação. Foi constatado que a motocicleta possui impedimento por roubo/ furto. Diante dos fatos, os menores e o autor foram conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário