quinta-feira, 14 de março de 2013

Procura-se Homem perigoso que matou Engenheiro Quimico em assalto a ônibus no sul de minas


Adicionar legenda
A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito de assassinar o engenheiro químico João Gabriel Camargos, de 25 anos, durante um assalto a um ônibus na BR-381.... Passageiros que presenciaram o crime conseguiram reconhecer o homem por meio de fotos. A Justiça já concedeu um mandado de prisão temporária para que ele seja detido
(O nome do suspeito ainda não foi revelado)
O crime

João Gabriel e a namorada Athena Chaves, de 23 anos, embarcaram em um ônibus da viação Gardênia às 23 horas de sexta-feira (8) na cidade de Poços de Caldas. Eles iriam comemorar o aniversário da jovem com os familiares de Belo Horizonte.

Por volta das 2 horas da madrugada de sábado (9), logo após uma parada em Perdões, no Sul de Minas, um dos passageiros anunciou o assalto e passou a recolher os pertences dos passageiros. Segundo uma prima da vítima, ao chegar à poltrona do casal de namorados, o assaltante tropeçou em um dos pés de João Gabriel, se irritou e atirou na cabeça do jovem, que não havia reagido ao assalto.

Após ser baleado, o engenheiro caiu com a cabeça sobre o colo da namorada. O criminoso ainda roubou outros passageiros.

A ação durou cerca de 20 minutos. Ao descer do veículo, o bandido disse que era membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e garantiu que um comparsa dele ficaria no ônibus, assegurando que os passageiros não chamariam a polícia. O criminoso determinou que o motorista seguisse até Belo Horizonte, sem parar o veículo. Com medo das ameaças o condutor só parou o ônibus quando chegou à Capital mineira, em frente ao Hospital Socor.

João Gabriel já estava morto. Ele havia agonizado no colo da namorada por cerca de cinco minutos. A viagem ainda durou mais quatro horas.

A polícia procura pelo suspeito, que desceu do ônibus próximo à cidade de Oliveira, no Centro-Oeste do estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário