segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RONDA POLICIAL NOVA SERRANA

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Em 14 de outubro de 2012, por volta de 22h25min, a PM compareceu próximo a FAZENDA PARANA às margens da BR 494, onde segundo solicitante, seis indivíduos em três motos haviam tomado de assalto seu veiculo VW GOL, de cor PRETA, e haviam seguido sentido NOVA SERRANA. Diante das informações, seguiram em rastreamento sendo localizado o veiculo furtado na estrada vicinal que liga a BR 494 ao povoado de BARRETOS, visto que ele possui sistema anti furto. Os autores não foram localizados. A vitima relatou que ao entrar na estrada que vai para BARRETOS viu três motos paradas próximo a pista ambas com duas pessoas, tendo duas motos o ultrapassado e parado no meio da estrada, onde os ocupantes desceram com armas em punho e ordenou que parasse o carro, arrastando-lhe pra fora e o amarrando com sua calça e sua camisa. Segundo a vitima um dos autores portava uma arma longa, aparentemente uma escopeta calibre 12, e outros dois armados com pistola. A vitima só soube informar que ambos os autores aparentavam serem menores. Foi roubado da vitima, além do veiculo, um celular MOTOROLA MB 501, de cor branca com vermelho, um relógio, uma correntinha de prata, sua CNH, CPF, um cartão bancário e dinheiro. O veiculo foi removido ao pátio do SOCORRO SERRANENSE, conforme ficha de vistoria, onde posteriormente será periciado. Segue rastreamento no intuito de localizar os autores.

FURTO/ARROMBAMENTO A CAIXA ELETRÔNICO
PITANGUI(28ª CIA IND.) Em 14 de outubro de 2012, por volta de 09h10min, a PM foi acionada por um cidadão, o qual relatou que, por volta das 05hs, estava caminhando perto da biblioteca municipal, ocasião em que sentiu um forte cheiro de fumaça partindo desse local. Em virtude disso parou em frente a biblioteca para ver o que estava acontecendo quanto foi abordado por um homem que estava em um veiculo VW/GOL, cor prata, e de posse de uma espingarda cal. 12, cano curto. Tal pessoa o teria intimidado e forçado a sua entrada no veículo, e em seguida retirou-se do local e após alguns minutos o deixou em frente ao banco, que fica a poucos metros do local. Disse também que havia um veiculo VW GOL, cor branca, ocupado por um homem negro e uma outra pessoa de cabelo grande, mas não sabe se e homem ou mulher. Segundo o solicitante, de imediato foi até a presença de uma pessoa que estava nas proximidades, sendo o sr. que o emprestou um aparelho celular para realizar a chamada para o 190. A Guarnição deslocou até o local denunciado e verificou que uma janela foi arrombada, por onde os infratores tiveram o acesso ao edifício. O perito esteve presente e relatou-nos que o caixa eletrônico foi cortado, sendo furtado todo dinheiro que estava em seu interior, mas não soube precisar o valor. Foi realizado contato com o agente da POLICIA FEDERAL-DIVINOPOLIS-MG, o informando do ocorrido, o qual relatou que devido as circunstâncias o fato será apurado pela POLICIA CIVIL. Foi realizado contato, via telefone, a DELEGADA PLANTONISTA, que orientou apenas em registrar o fato, uma vez que posteriormente irá ouvir os envolvidos. Parte inferior do formulário
Parte superior do formulárioParte inferior do formulário


ROUBO A MÃO ARMADA A TRANSEUNTE
NOVA SERRANA (28ª Cia PM Ind): Em 13 de outubro de 2012, por volta de 19h50min, a PM compareceu a Rua CEL. MARTINHO FERREIRA DO AMARAL, Bairro PROLONGAMENTO DO SANTA LUZIA, onde   em contato com a vitima ,relatou que  estava dentro de seu veiculo,  juntamente com sua esposa, momento em que  foram abordados por 02 indivíduos que estavam em uma motocicleta de pequeno porte de cor escura, vindo o passageiro, o qual estava armado com um revolver pequeno, a anunciar o assalto, roubando da vítima  certa quantia em dinheiro, 01 aparelho celular marca “NOKIA”, cor preta e 01 blusa de moletom, cor azul com logotipo do deposito “PROPAGAS”, da vitima FRANCIELE foram roubados 01 uma bolsa de cor bege  01 celular modelo “Q5” cor roxa, e seus documentos pessoais. Após o assalto os meliantes evadiram. Segue rastreamento.
ROUBO A MÃO ARMADA DE MOTOCICLETA
NOVA SERRANA (28ª Cia PM Ind): Em 13 de outubro de 2012, por volta de 20h30min, militares compareceram a Rua CRISTOVÃO FERREIRA GUIMARÃES, Bairro MARIA JOSÉ DO AMARAL, onde a vítima relatou que havia acabado de chegar em sua residência e quando desceu de sua motocicleta HONDA/CG TITAN, de cor cinza, placa HLW-7057, ano 2010, percebeu que havia 02 indivíduos numa motocicleta HONDA/CG TITAN, cor vermelha, parados na esquina da Rua JEFERSON BATISTA DE FREITAS, sendo que o condutor trajava blusa de frio vermelha e bermuda, com um capacete preto e o passageiro trajando blusa verde de frio, bermuda e capacete preto. Sendo que em dado momento o passageiro correu em sua direção com a mão na cintura, retirando uma arma de fogo, a qual não soube identificar, anunciando o assalto. A vitima saiu correndo para dentro de sua residência e esqueceu a chave da motocicleta na ignição, tendo o autor montado na mesma e evadido, tomando rumo a Rua JEFERSON BATISTA DE FREITAS, sentido bairro/centro. Segue rastreamento.

ROUBO A MÃO ARMADA
NOVA SERRANA (28ª Cia PM Ind): Em 13 de outubro de 2012, por volta de 22h15min, a PM compareceu a Rua DOUTOR JACINTO MOREIRA FILHO, CENTRO, onde em contato com a vitima/funcionaria, esta relatou que  estava trabalhando de telefonista , quando em dado momento adentrou um indivíduo trajando calça e blusa de manga longa de cor escura  e com um capacete de cor preta com vermelha na cabeça, portando uma pistola de cor preta, não sabendo informar o calibre,  e anunciou o assalto obrigando aos funcionários a deitarem no chão indo até o caixa de onde roubou o dinheiro, roubando ainda da vitima,  (01) um aparelho celular marca “SANSUNG” modelo GALAXI e  a CNH e (02) dois CRLV e em seguida evadiu em uma motocicleta HONDA/CG cor preta. foi realizado rastreamento porém ate o momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário