terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ronda Policial na região

ROUBO À MÃO ARMADA A POSTO DE COMBUSTÍVEL.
PITANGUI
Em 22 de outubro de 2012, por volta de 04h20min, a PM  compareceu à avenida LIMA GUIMARÃES, CENTRO. A vítima relatou que adentrou no estabelecimento um indivíduo moreno, trajando blusa de capuz marrom, com aproximadamente 1,75m de altura. O autor estava de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre .38, e anunciou o assalto levando todo dinheiro que o frentista tinha no bolso, não sabendo este precisar valor exato. O autor evadiu a pé tomando rumo a Igreja matriz do centro da cidade. Foi iniciado rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito.

ROUBO À MÃO ARMADA SEGUIDO DE ASSALTO A FARMÁCIA EM PITANGUI 
Em 22 de outubro de 2012, por volta de 20h08min, a PM  compareceu à  praça BRITO CONDE, CENTRO - PITANGUI. Segundo a vítima que trabalha no caixa do estabelecimento, entrou repentinamente um indivíduo de cor parda, usando um capacete de cor preta, blusa de moletom verde escuro, bermuda TECTEL e chinelo. O autor estava armado com um revólver e anunciou o assalto. Após roubar o dinheiro o autor saiu correndo de dentro da farmácia e subiu na garupa de uma motocicleta NX FALCON, cor prata e preto, e em seguida evadiu em alta velocidade com um segundo indivíduo que o aguardava. A vítima não soube informar o valor subtraído e maiores dados do segundo autor. A ação foi filmada pelo circuito de monitoramento. Os militares estão em rastreamento na tentativa de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

ROUBO TENTADO A PREDIO COMERCIAL COM APREENSÃO DE AUTOR
NOVA SERRANA

Em 22 de outubro de 2012, por volta de 18h15min, a PM  compareceu ao escritório de uma fábrica de calçados situada à avenida JOÃO GONÇALVES DO AMARAL, CENTRO – NOVA SERRANA. A vítima informou que estava no interior do escritório momento em que ouviu um barulho na porta. A vítima verificou que o autor se aproveitou que vidro da porta que estava quebrado e passou uma das mãos pelo buraco no vidro na tentativa de abrir a porta. A vítima desferiu um chute na mão do autor para tentar impedir que ele abrisse a porta, o que fez com que o autor interrompesse sua ação. A vitima então abriu a porta para verificar se o autor já havia evadido, porém deparou com o mesmo que estava com uma das mãos por dentro da blusa, como se estivesse armado, ordenando que a vítima lhe entregasse a carteira, contudo devido ao grande numero de pessoas que estavam passando no local o autor evadiu seguindo sentido ao terminal rodoviário da cidade. De posse das características, foi realizado rastreamento, onde os militares  lograram êxito em abordar o autor de  17 anos,  com as mesmas características que foram repassadas. A vítima compareceu ao local da abordagem e reconheceu o autor. Durante a abordagem foram recebidas diversas denuncias de pessoas que viram o autor evadindo correndo pela rua de posse de uma arma de fogo nas mãos, porém, após diversas buscas pelo trajeto feito pelo autor, a arma não foi localizada. Diante dos fatos o menor foi conduzido à DEPOL em perfeitas condições físicas. Ressalta-se que o autor é um individuo conhecido no meio policial, tendo passagens em diversos delitos, dentre eles furtos em residências de policiais na cidade de BOM DESPACHO.

FURTO TENTADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL TERMINA COM PRISÃO DO AUTOR EM PERDIGÃO
 Em 22 de outubro de 2012, por volta 10h00min, durante patrulhamento foi acionada por funcionários do comércio situado à AVENIDA DOM CRISTIANO,  CENTRO em PERDIGÃO. A vítima T.L.O., 21 anos, gerente comercial, informou que o autor L.P.V., 32 anos, havia acabado de tentar furtar alguns objetos. Ela ainda disse que ele já estava sendo monitorado pelos funcionários por ser suspeito de em data pretérita ter feito pequenos furtos de bebidas e outros objetos no local, sendo que nesta data ele foi surpreendido colocando quatro embalagens de alicates de unha marca mundial por dentro da camisa. Ao ser indagado pelos funcionários o autor lhes entregou o material. Diante ao exposto o autor foi preso em flagrante, estando ele em condições físicas aparentemente normais, e conduzido à DEPOL de NOVA SERRANA para demais providencias, onde foi autuado pela autoridade de POLÍCIA JUDICIÁRIA. Os funcionários do varejão entregaram aos militares uma embalagem de alicate de unha semelhante às do comércio, dizendo que ela estava com o autor, e ele ao ser questionado disse que havia furtado o objeto na cidade de NOVA SERRANA, na data de ontem (21 Out 2012, Domingo) durante o dia, de um barraqueiro que se encontra instalado no local de realização da festa de reinado daquela cidade.

PESSOA DESAPARECIDA EM NOVA SERRANA:
Em 22 de outubro de 2012, por volta de 13h59min,   o solicitante compareceu à 28ª CIA PM IND e narrou que em 21 de outubro de 2012, por volta das 21h00min, seu irmão DAILTON RODRIGUES DA LUZ, 22 anos, saiu para seu trabalho em uma padaria, situada no bairro JARDINS DO LAGO e não retornou até o momento. O solicitante informou que é a primeira vez que seu irmão desaparece e que ele não faz uso de drogas ou bebidas alcoólicas e que não há motivos que justifiquem a sua saída do lar. A última vez que DAILTON foi visto estava vestindo calça cor azul e camisa vermelha. Ele saiu de casa em uma bicicleta de cor azul. Foram realizados contatos com parentes, amigos e colegas de trabalho, mas ninguém soube informar do paradeiro de DAILTON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário