sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Três policiais, uma quarta e quinta vítima morrem em acidente na BR-262, em MG

Bom dia!
       Infelizmente na manhã desta sexta-feira, dia 31, ocorreu um acidente de transito onde tres militares de Nova Serrana faleceram.
       O Acidente ocorreu entre Nova Serrana e Bom Despacho, no Centro-Oeste.
       Quinta vítima está em estado grave na UPA.
       Hoje por volta das 6h desta sexta-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente grave na BR-262, sentido Nova Serrana e Bom Despacho, no Centro-Oeste do estado.
Três policiais militares da corporação morreram e outra vítima um homem de 57 anos ficou preso às ferragens sendo retirado e após foi encaminhada ao Pronto Socorro de Nova Serrana, a 65 km de Divinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
       Ao todo, foram cinco vítimas envolvidas no acidente, no km 465 e, conforme as primeiras informações da Poliícia Rodoviária Federal, dois veículos se envolveram no acidente. A suspeita é que um deles entrou na pista contrária e bateu de frente com o veículo que seguia na mesma faixa.
       O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana informou inicialmente que os três policiais militares moravam em Nova Serrana e estavam indo trabalhar em Bom Despacho. No entanto, posteriormente, a polícia informou que os militares são de Bom Despacho e seguim para Nova Serrana.
Segundo informações da PM, os soldado Alex Barbosa, de 34 anos; Fernando Silva, de 27 e Harlen Gontijo Campos, de 29, moravam em Bom Despacho e seguiam em direção a Nova Serrana, onde os três trabalhavam.
       Um Gol, com placa de Perdigão, vinha na direção contrária e bateu de frente com o veículo. Os militares e o motorista do Gol, Miguel Arcanjo Ferreira, de 53, morreram na hora.
       No outro veículo estavam duas pessoas que foram encaminhadas em estado gravíssimo à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Uma das vítimas morreu a caminho do hospital e a outra permanece internada em estado grave.
       Os dois veículos ficaram completamente destruídos. A pista onde aconteceu o acidente é uma reta e, segundo a PM, a suspeita é de que o Gol tenha invadido a contramão durante uma ultrapassagem. Dois militares foram lançados para fora do veículo. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade. O velório deve começar às 13h na sede do 7° Batalhão da Polícia Militar em Bom Despacho.
       O Prefeito de Nova Serrana, Paulo Cesar de Freitas, decretou luto oficial em todo o município de Nova Serrana por 3 dias, devido ao falecimento dos policiais.

       A assessoria de imprensa pediu a compreesão de todos da impressa para não divulgarem imagens dos militares no local do acidente.
       Em detrimento a este acidente colocamos as fotos dos militares para que os familiares, amigos e conhecidos possam identifica-los, respeitando o pedido da corparação.
       A redação da TV Nova Serrana, traz Moção de Pesar aos familiares das vítimas e lamenta o triste episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário