quinta-feira, 5 de julho de 2012

UPA é inaugurada e e comunidade recebe asfaltamento do bairro Veredas da Serra

 A Prefeitura de Nova Serrana inaugurou na nesta semana mais duas importantes obras desta gestão.
No dia 03 de julho a Prefeitura inaugurou a pavimentação asfáltica de diversas ruas do bairro Veredas da Serra.
Já no dia 04 de julho, quarta-feira foi a vez de comemoração com uma das maiores obras da atual gestão, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que foi entregue a população de Nova Serrana.
O Bairro Veredas da Serra foi o primeiro bairro a receber a pavimentação asfáltica que está beneficiando mais de 200 mil m² de ruas em toda a cidade.
Já  a UPA, que é uma das mais importantes obras da saúde municipal  realizará atendimentos de urgência e emergência em pacientes de Nova Serrana e região. A Unidade orçada em R$ 1,4 milhão (recurso destinado para construção e aquisição de equipamentos), conta com aproximadamente 1000 m² de área construída, sala de urgência e emergência, triagem, consultórios médicos e de enfermagem, quartos para pacientes masculino, feminino e pediátrico, sala de Raios-X, exames laboratoriais e atendimento 24h por dia com assistência de médicos e equipe de enfermagem.
Para o Prefeito Paulo Cesar de Freitas, com a inauguração destas importantes obras a população de Nova Serrana obtém considerável melhoria na qualidade de vida. “Estamos inaugurando mais duas importantes obras para a população nesta semana.  Nos últimos anos investimos muito em saúde e infraestrutura. Sem dúvidas estas são obras que atendem as necessidades da população e vão agregar e muito na qualidade de vida de todos”. Disse o prefeito Paulo Cesar de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário