terça-feira, 13 de março de 2012

10ª Nova Serrana Feira e Moda alcança expectativa


Foram quatro dias de feira, mais de 35 horas de negociação, lançamentos da coleção outono-inverno de 250 marcas, sete mil visitantes e movimentação de R$38 milhões em negócios
         Os sete mil visitantes que passaram pelos corredores do Centro de Convenções da Capital Nacional do Calçado Esportivo entre os dias 05 e 08 de março, encontram os mais diversos tipos de produtos. Tênis, chuteira, botas, sandálias, chinelos e sapatilhas para calçarem pés femininos, masculinos e infantis, enfeitaram as vitrines dos 170 estandes da Nova Serrana Feira e Moda.
         De acordo com o organizador da mostra, o Sindinova – Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Minas Gerais, em quatro dias de evento, foi gerado negócios na ordem de R$38 milhões, alcançando a expectativa. “Nessa edição da feira, recebemos um público mais específico, ou seja, mais profissionais do setor, que contribuíram para um volume de vendas satisfatório”, explicou o presidente do Sindinova, Ramon Amaral.
        Ver em um único lugar as novidades, os lançamentos e as cores que estamparão as vitrines nos próximos meses é a principal vantagem de participar da Nova Serrana Feira e Moda vista pelo lojista Geraldo Rolim, de São Luiz do Maranhão, que vem ao evento desde a realização do primeiro. “Nessa edição me programei para participar dos quatro dias de feira e estou muito satisfeito. Fiz negócios com 30 fábricas do polo e comprei cerca de 20 mil pares de calçados para abastecer o estoques das seis lojas que compõem a rede”, afirmou Rolim, revelando ainda que esse número representa 40% a mais que a última edição.
        Já o lojista de Caxambú, Minas Gerais, Maurício Alves, que também participa de todas as edições da NSFM, afirmou que o fato de ter oportunidade de negociar diretamente com o fabricante é o grande diferencial da feira. “Vindo a feira consigo negociar melhor preço, prazo, condições de pagamento”, contou Alves, que adquiriu cerca de dois mil pares de tênis.
        Visitando a NSFM pela primeira vez, o lojista Manasses Franco, de Maranhãozinho – MA, afirmou ter ficado muito satisfeito com sua participação. Atualmente mais de 50% dos itens comercializados em suas três lojas e um atacadista são de Nova Serrana. “Os produtos daqui são fáceis de comercializar, principalmente pelo preço e qualidade. Já confirmei minha vinda para a 11ª Nova Serrana Feira e Moda e pretendo comprar o dobro do que estou levando nessa”, afirmou Franco. Sem revelar o número total de seus pedidos, disse apenas que comprou de 15 marcas. “Hoje, após uma hora e meia de abertura da feira, já comprei 1.500 pares de três empresas diferentes”,
Patrícia Campos
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário