terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Arena do Calçado terá gramado oficial da copa do mundo de 2014

      A Arena do calçado de Nova Serrana, principal estádio de Futebol profissional do Centro Oeste Mineiro, segue com suas obras em ritmo acelerado. Segundo dados a obra orçada em aproximadamente R$ 3 milhões de reais e que transformará o Centro de Convenções, que vinha sendo subutilizado, em um anplo e moderno espaço multiuso tornando possível a realização de eventos empresariais, atividades físicas e esportivas assumindo, definitivamente, a condição de principal palco esportivo do Centro Oeste Mineiro, que faz de Nova Serrana referência no setor esportivo além de Capital Nacional do Calçado Esportivo.
      O gramado da Arena foi definido dentro de um projeto moderno e está em fase final de plantio, que de acordo com os responsáveis pela obra em construção é o mesmo encontrado nos estádios Engenhão e Ipatingão e foi instituído pela FIFA como gramado oficial para receber jogos na copa do mundo de 2014 que ocorrerá por diversas capitais do país. De acordo com o Prefeito, Paulo Cesar de Freitas, Nova Serrana terá a melhor infraestrutura possível para que cidade continue se destacando no esporte estadual. “Segundo a ADM promete continuar investido no esporte municipal e irá destinar aos atletas, seja profissional ou amador, a melhor infraestrutura possível para que o esporte de Nova Serrana continue se destacando em todo o estado”. Finalizou o prefeito.
      Segundo o engenheiro responsável pela construção da Arena do Calçado, Wellington Pierazoli, a grama Bermuda Tifway 419 será totalmente plantada, e dentro de 20 dias estará toda enraizada recebendo macro e micro nutrientes para seu crescimento e fortalecimento. O engenheiro afirmou que as obras estão acontecendo em rítmo acelerado, em turnos estendidos com o objetivo de inaugurar o estádio para a partida de estréia do Nacional Nova Serrana contra o Cruzeiro Esporte Clube pelo Campeonato Mineiro de 2012, no dia 29 de Janeiro. Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Nova Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário