quinta-feira, 4 de agosto de 2011

9ª Nova Serrana feira e Moda trouxe novidades para expositores e lojistas

            A 9ª Nova Serrana Feira e Moda, durante os dias 2 e 3, e se encerrando hoje dia  4 de agosto, trouxe boas novidades para expositores e lojistas. Na edição, o Sindinova disponibilizou assessoria jurídica durante todo o evento para expositores, além de uma sala exclusiva de atendimento aos lojistas. A feira esteve quase montada e até o dia 30 de julho os estandes foram entregues aos industriais do polo, para que todos podessem decorar e levar suas amostras de produtos.
            Para viabilizar todo o processo, desde a estruturação do Centro de Eventos até a adequação de estandes, em tempo proposto o Sindinova começou a montagem mais cedo este ano, dia 18 de julho. Dos 153 estandes, 143 que foram reservados aos expositores de calçados e acessórios. Mais de 250 marcas participaram da maior feira calçadista de Minas Gerais.
           Dentre outros a Feira foi bem organizada com monitoração, segurança, sala de imprensa e sistema de credenciamento com equipe versada de todo aparato tecnológico, bem como toda lojística de forma e responsável dando tranquilidade a todos os participantes do evento.
           Nos 2 primeiros dias 2 e 3 houve intensa movimentação entre negociadores, fabricantes, revendedores apresentando forte estimativa de aquecimento de mercado com base nas negociações de produção do Polo Carçadista.
           Já no último dia da feira, o movimento foi nível regular pois o ponto forte da feira são os 2 primeiros dias como é de costume, muitas empresas tiveram a oportunidade de negociar e mostrar seus produtos até ao encerrar das suas participações que proválvemente o Polo Produtivo de Nova Serrana iram sentir os reflexo positivos pós feira sobre a economia no setor calçadista.
           Não perca durante a semana estaremos divulgando aqui os resultados positivos da Feira e Moda de Nova Serrana.
           Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário