quarta-feira, 10 de agosto de 2011

9ª Nova Serrana Feira e Moda atinge a expectativa e movimenta R$ 35 milhões em novos negócios

A Feira apresentou as principais tendências da próxima estação e atraiu compradores de todo o País

A TV Nova Serrana em sua operação e informação esteve participando da feira se destacando a qualidade, tendências e preço competitivo, foram os elementos que fizeram da 9ª Nova Serrana Feira e Moda um grande sucesso. Nos três dias de exposição, os produtores locais movimentaram cerca de R$ 35 milhões de reais em novos negócios e confirmaram a cidade como uma das potências nacionais no setor calçadista. 

Promovida pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana (Sindinova), o evento contou com 250 marcas e refletiu o desenvolvimento do polo calçadista mineiro e as boas expectativas do setor. “Os fabricantes da nossa região tem se profissionalizado cada vez mais e investido em novas tecnologias, prova disso, é que seguimos uma linha ascendente na concretização de novos negócios”, garante Ramon Alves Amaral presidente do Sindinova.
A Nova Serrana Feira e Moda é realizada semestralmente há quatro anos pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana (Sindinova) e desde sua criação apresenta aumento no volume de vendas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário