quinta-feira, 11 de agosto de 2011

100ª COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR É CONTEMPLADA COM PRÊMIO DA INTEGRAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA


Nova Serrana, a cidade que mais cresce no Estado de Minas Gerais, é, também, a que mais se destacou na aplicação da metodologia IGESP e obteve os melhores índices de redução criminal na região Cento-Oeste no ano de 2010. Em reconhecimento aos resultados alcançados o Sr. Major PM Jefferson Ulisses Pires foi homenageado pelo Governador do Estado Antônio Augusto Anastasia e pelo Secretário de Estado de Defesa Social Lafayette Andrada em cerimônia realizada na capital mineira. Como reconhecimento o Major Ulisses recebeu uma placa de condecoração e um prêmio no valor de R$15.000,00 (quinze mil reais) que serão revertidos em equipamentos para 100ª Companhia Especial de Polícia Militar.
O resultado é fruto da parceria existente entre a Polícia Militar, Polícia Civil e do poder público municipal que efetivou investimentos na ordem de 6 milhões de reais na Segurança Pública de Nova Serrana.
Para agradecer tantos investimentos, o Sr. Major PM Jefferson Ulisses Pires, junto com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Rodrigo Eduardo de Noronha, na manhã do dia 11 de agosto de 2011, foram até o gabinete do prefeito Paulo César de Freitas para agradecê-lo. Em um clima de descontração, eles discutiram sobre a premiação, a importância do trabalho em parceria e da luta para continuar diminuindo os índices criminais na cidade no ano de 2011, lembrando que o resultado até o momento é satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário