quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Edição 9ª Nova Serrana Feira e Moda promete movimentar o setor calcadista do pólo de Nova Serrana

A expectativa do Sindinova é receber nove mil visitantes e atrair compradores de todo o Brasil
O evento pretende atrair os compradores que estão em buscam de qualidade, design e produtos competitivos, a Nova Serrana Feira e Moda é a oportunidade de realizar bons negócios e estreitar os laços com os principais fabricantes da região. Promovido pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana (Sindinova), a 9ª edição do maior evento do setor calçadista em Minas Gerais, acontecerá no dia 02 a 04 de agosto de 2011, as 11h às 20h, no Centro de Convenções da cidade.
A 9ª Nova Serrana Feira e Moda reunirá as principais empresas da região para apresentar as tendências e novidades em calçados para a coleção primavera-verão 2011/2012, além de proporcionar o contato entre fabricantes, representantes e compradores. Segundo o presidente do Sindinova, Ramon Alves Amaral, além das vendas realizadas nos três dias de feira, muitos negócios são fechados nas próprias indústrias, nos dias anteriores e posteriores ao evento.
A feira reunirá 250 marcas femininas, masculinas e infantis. Além dos tradicionais tênis, responsáveis por consagrar a cidade como a Capital Nacional do Calçado Esportivo, a feira inova em cada edição na variedade de estilos e modelos. Na última realização, 37% dos estandes expuseram linhas esportivas, enquanto o restante era dividido entre produtos femininos (31%), masculinos (18%) e infantis (14%).
Nesta edição, diferentes modelos de rasteirinhas, tênis, sapatos, sandálias, chuteiras, entre outras linhas, estarão presentes na maior feira calçadista de Minas Gerais. As cores vibrantes e tons neon, vistos na última primavera-verão, continuarão nos pés em 2011 e 2012. Além deles, o branco e as estampas de animais voltam a aparecer entre as principais tendências. Por meio deles, os lojistas terão acesso aos artigos de rápida circulação mais procurados, principalmente pelo público feminino.
Para Ramon Alves Amaral, a feira marca a história do Sindinova por contribuir significativamente para o fortalecimento do polo calçadista, que já se tornou referência para o mercado nacional. “O sucesso do evento mostra que as empresas da região investem constantemente em pesquisas de mercado e tendências, para oferecer produtos inovadores para atender de forma cada vez mais assertiva as exigências do mercado”, afirma o presidente do Sindicato.

A Nova Serrana Feira e Moda é realizada semestralmente há quatro anos pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana (Sindinova) e desde sua criação apresenta aumento no volume de vendas. A 8ª Edição da Nova Serrana Feira e Moda, em fevereiro, contabilizou cerca de 9 mil pessoas e aproximadamente 1,5 milhão de pares de calçados comercializados.

Mais Informações da 9ª Nova Serrana Feira e Moda
acesse ao site: http://www.novaserranafeiraemoda.com.br/?p=2709

Nenhum comentário:

Postar um comentário